Uma solução ERP única e acessível para gerenciar toda a sua pequena empresa – desde contabilidade e finanças, compras, estoque, vendas e relacionamento com clientes até relatórios e análises.
Simplifique os principais processos, obtenha maior conhecimento do seu negócio e tome decisões com base em informações em tempo real, para que você possa impulsionar um crescimento lucrativo.
Melhore as margens, reduza erros e promova tomadas de decisões mais lucrativas com um conjunto de ferramentas para operações financeiras simplificadas.
Automatize o tratamento de todos os principais processos contábeis, como lançamentos contábeis manuais, contas a receber e contas a pagar.
Gerencie o fluxo de caixa, acompanhe ativos fixos, controle orçamentos e monitore custos de projetos com maior precisão e eficiência.
Simplifique a gestão dos seus ativos fixos com uma função virtual, eliminando a necessidade de entrada manual repetitiva de dados.
Processe reconciliações, extratos bancários e pagamentos com mais rapidez por meio de vários métodos, incluindo cheques, dinheiro e transferências bancárias.
Crie relatórios padrão ou personalizados a partir de dados em tempo real para melhorar seus processos de planejamento de negócios e revisão de auditoria.
Supervisione todo o processo de vendas e o clico de vida do cliente com mais eficiência – desde o contato inicial até a venda final, serviço pós-venda e suporte.
Elabore e gerencie contratos de garantia e acordos de serviço com eficiência e insira e responda chamadas de serviço rapidamente.
Acompanhe todas as oportunidades de vendas e atividades de liderança ao longo do ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio.
Crie relatórios detalhados sobre todos os aspectos do processo de vendas, desde a previsão até o acompanhamento do pipeline – usando modelo.
Crie, gerencie e analise atividades de marketing para transformar clientes potenciais em clientes e aumentar as vendas e a lucratividade.
Capacite toda a sua organização de vendas para gerenciar informações em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo móvel.
Armazene todos os dados críticos dos clientes em um só lugar, sincronizando e gerenciando os contatos dos clientes armazenados no Microsoft Outlook.
Otimize as práticas de compra e controle os custos gerenciando o ciclo completo do pedido ao pagamento, incluindo recebimentos, faturas, devoluções e pagamentos.
Simplifique os processos de aquisição, como solicitações de requisições, criação de pedidos de compra e recibos de mercadorias e gerenciamento de devoluções. Melhore as auditorias comparando documentos, visualizando trilhas de informações e lidando com diversas moedas.
Centralize os processos de compra gerenciando dados detalhados em uma interface amigável. Visualize o saldo da conta e análises de compras enquanto mantém informações detalhadas de compra de itens com listas de preços e informações fiscais.
Beneficie-se da sincronização em tempo real de recebimentos de mercadorias e níveis de estoque no armazém para realizar o planejamento de compras com facilidade e criar uma fatura de contas a pagar automaticamente a partir de um pedido de compra ou recebimento de mercadorias.
Reduza custos e otimize seus relacionamentos na cadeia de suprimentos. Processar faturas de contas a pagar, cancelamentos e notas de crédito com uma referência de pedido de compra; planejar as necessidades materiais; e agende as compras de acordo.
Gere relatórios integrados com dados em tempo real e exiba-os em vários formatos de relatório ou painéis para obter uma visão geral do que é mais importante para o seu negócio, esteja você usando seu desktop ou dispositivo móvel.
Crie relatórios oportunos e precisos com base em dados de toda a empresa com ferramentas de análise e relatórios.
Acesse dados de diversas fontes, crie novos relatórios e personalize os existentes em diversos layouts com o mínimo de sobrecarga de TI.
Veja seu negócio de diversas perspectivas usando o SAP Business One integrado às funcionalidades padrão do Microsoft Excel.
Obtenha insights mais rapidamente com a capacidade de arrastar, relacionar e detalhar dados e usar assistência de pesquisa e alertas baseados em fluxo de trabalho.
Melhore drasticamente a visibilidade do seu saldo de caixa e o desempenho das vendas com análises e indicadores-chave de desempenho predefinidos.
Tome decisões melhores aprimorando seus relatórios com visualizações poderosas.
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